Aqui você sabe primeiro!

Empresários de Guarulhos coleta doações de água para Cidade de Mariana-MG

Um grupo de empresarios se unem para coletar doações de água em Guarulhos - SP e as levará gratuitamente para a transportadora  Restitui Logistica que encaminha água para as cidades com o abastecimento suspenso por conta do rompimento das barreiras da mineiradora Samarco.
Dos dias 17 a 19 de novembro, o Grupo Guarulhos Empreendedor fará diversas ações para amigos, clientes e fornecedores para ajudar as pessoas de Mariana, os proprios empresarios. Uma vez acionados, os empresarios buscam  água com seus próprios veículos na casa do doador e encaminham a  Restitui que fará tod ...

Grande ação social no Jd. Presidente Dutra

       Empresas se une para realizar nesta segunda-feira, 17/08, uma grande ação social na região do Jardim Presidente Dutra. O evento acontece na Rua Macarani 445 Bairro - Jardim Presidente Dutra Guarulhos  na Academia Maratona, entre 9h e 15h.       O grupo de empresários se une para oferecer serviços à população da região. Na ação desta semana, um analista do escritório regional de Guarulhos do Sebrae-SP estará na Academia Maratona para orientar os micro e pequenos empreendedores que têm dúvidas sobre seus negócios.
  & ...

Acusado de ser o estuprador de Guarulhos é preso em Carapicuíba

O estuprador de Guarulhos, que atacou duas mulheres na região do Parque Mikail, foi preso nesta manhã em Carapicuiba, segundo p SPTV, da TV Globo.
A prisão foi feita pela Corregedoria da Policia Militar, em Carapicuiba. Segundo as primeiras informações, as duas vitimas já teriam reconhecido o homem, que ainda não teve sua identidade revelada.
O homem já teria sido preso anteriormente por ter estuprado a filha de um policial militar, Este PM, ao ver o retrato falado, reconheceu o homem como sendo o mesmo. E a prisão acabou acontecendo nesta manhã em Caracuiba.
Ele será trazido para a Delagacia Seccional de Guarulh ...

Três são indiciados por fotos e vídeo do corpo de Cristiano Araújo

Três pessoas foram indiciadas pela Polícia Civil de Goiás por causa de imagens do corpo do cantor sertanejo Cristiano Araújo que foram compartilhadas em redes sociais.
Dois são técnicos que trabalham para a Clínica Oeste Tanatopraxia, especializada na reconstituição visual de corpos de vítimas de mortes violentas para velórios com caixão aberto.
O terceiro envolvido é amigo de quem fez as imagens (fotos da face e um vídeo do corpo aberto) - a estudante de Enfermagem Márcia Valéria dos Santos, de 39 anos - e foi identificado apenas como Leandro, também estudante de Enfermag ...