Entre e confira as novidades do mundo!

2 Resultados

Três são indiciados por fotos e vídeo do corpo de Cristiano Araújo

Três pessoas foram indiciadas pela Polícia Civil de Goiás por causa de imagens do corpo do cantor sertanejo Cristiano Araújo que foram compartilhadas em redes sociais.
Dois são técnicos que trabalham para a Clínica Oeste Tanatopraxia, especializada na reconstituição visual de corpos de vítimas de mortes violentas para velórios com caixão aberto.
O terceiro envolvido é amigo de quem fez as imagens (fotos da face e um vídeo do corpo aberto) - a estudante de Enfermagem Márcia Valéria dos Santos, de 39 anos - e foi identificado apenas como Leandro, também estudante de Enfermag ...

Policial que atirou em suspeitos caídos é libertado em SP

O policial militar da Ronda Ostensiva com apoio de Motocicletas (Rocam) que estava preso disciplinarmente após ser flagrado por câmeras de TV atirando em dois adolescentes suspeitos, mesmo depois de eles caírem de uma moto roubada e aparentemente se renderem, foi colocado em liberdade. Na terça-feira (23), helicópteros de emissoras de televisão mostraram ao vivo a perseguição na Zona Sul de São Paulo. 
Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP), informou que o policial foi preso num primeiro momento pela Polícia Militar (PM), mas depois foi colocado em liberdade n ...